28/01/2016

Cílios longos - Dailus


Quem tem cílios grandes ai? Eu não tenho a sorte de ter aqueles cílios maravilhosos e enormes naturalmente, infelizmente. Mas descobri por meio da minha irmã esse rímel maravilho dailus que por incrível que pareca deu uma diferença grande nos meus cílios! 




Vamos ver como ficou?
  Ah lembrando que essa é primeira vez que tiro fotos assim, então não estão tão boas!



      Com rímel          Sem rímel   
          

Nunca vi tão grande! Se eu tivesse curvex iria dar a impressão de que são bem maiores! 
Gostaram do efeito que deu? Eu amei! Custou R$26,00 aqui em Mogi!


21/01/2016

Kit de Pincéis Macrilan - KP5-5


Oi gente, hoje resolvi trazer uma dica de um kit de pincéis baratinho para vocês! 
Ganhei da minha sogra no amigo secreto que fizemos no natal esse kit e mais um (que também vou fazer resenha aqui para vocês)  e gostei tanto que vim fazer o post com essa dica baratinha e ótima né ahhaha.


Os pincéis são de cerdas sintéticas, e são bem fofinhas e macias! 
O primeiro pincel é para pó (todos conhecem)
O segundo é para batom, o terceiro é um pincel chanfrado para delineado ou sobrancelha.
O terceiro, o quarto e o quinto são para sombra, o ultimo é de "pentear" a sobrancelha.


Os detalhes são um máximo! Amei a estampa, e os pincéis é claro hahaha.


O preço varia de R$17,00 á R$20,00 reais!
Espero que vocês tenham gostado! Um beijo e até mais! 

18/01/2016

Wishlist: Funko Pop ❤

(Foto: Melina Souza

Oi gente, estava querendo fazer esse post á um tempo mas nunca tirava um tempo para fazer a wishlist. Desde que conheci funkos desejo muitos/todos haha (assim como a maioria das pessoas)  então resolvi mostrar quais eu mais quero! Então vem conhecer quais os funkos que eu mais quero!
















Se você quer me dar um presentinho ta ai uma dica hahha! 
Espero que tenham gostado do post, deixe aqui nos comentários os funkos que você mais quer que eu vou adorar saber. Beijo e até mais!

16/01/2016

Decoração | Pratos na Parede ❤


Oi, esse post era pra ter saído ontem, mas acabei me esquecendo de programar! Mas, enfim vamos ao post! hehehe

Bom, estou muito empolgada com esse assunto de Decoração, que vou tentar trazer sempre coisas novas aqui para vocês!

Pratos decorativos são maravilindos rs <3 desde de que eu vi em uma foto no pinterest me apaixonei! Então entrei lá e peguei várias imagens para vocês se inspirarem assim como eu :P 






<3 




E ai galerinha, gostaram desse tipo de decoração? O bacana é que da pra usar a criatividade na hora de colocar os pratos na parede!

É isso, se você gostou compartilha ai o post para que mais pessoinhas vejam e se inspirem! Beijo.

Me siga nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram - Youtube


11/01/2016

Batom Liquido Matte Dailus + Como aplicar ❤


Oi gente, hoje resolvi fazer uma resenha para vocês, mostrando as cores do Batom Liquido Efeito Matte. De todos os batons matte que eu testei esse foi o que eu mais gostei, da textura, da durabilidade, da cobertura que o batom dá. O único que eu não gostei da cobertura foi o Atitude, ele da uma "falha" na hora que você passa! E não craquela! Custa de R$16,90 á R$22,60.

                         Como aplicar? Aqui:    
           

Atitude

Sissone 

Meia Ponta

Cabaré

Jetés


Mais cores aqui: Dailus Color.

08/01/2016

Esmalte da Semana: Búzios Realce + Cotton Impala


Oi gente, hoje eu trouxe para vocês duas combinações de esmaltes maravilhosa!
Duas marcas que eu amo de coração, pois são ótimas na durabilidade, na rapidez na hora de secar na unha e também por não ser grosso. 



O efeito plumy é muito charmoso, eu amo esmaltes nesse estilo!



Até mais :) 



© 2013-2016 - Uma Pitada de Feminice | Todos os direitos reservados.
Todas as imagens, textos e design são de autoria própria, exceto quando sinalizado.