30/04/2014

Unhas decoradas com Fitinhas

Oiii amorees 
hoje vou mostrar pra vocês unhas decoradas com fitinhas, que está fazendo a cabeça da mulherada; Não sei muito bem quando surgiu e tal, mas já faz uns 6 meses que estou vendo imagens pela internet. Gosto muito de unhas e gosto mais ainda de ficar vendo as decorações fáceis de fazer na unha, ai achei super lindo essas fitinhas, ainda não comprei mas é fofo de mais , haha; 
Chega de bla bla bla , bora ver as lindezas :













Essas fitinhas são baratinhas, em um site 30 rolos de fitas está siando por R$30,00 , tem mais barato!
Espero que tenham gostado do post de hoje; Beijão 

14/04/2014

Cabelos das Famosas: Katy Parry ♥

Oi meninas, hoje vou mostrar o cabelo da minha diva Katy Parry , tenho certeza que não sou a unica que acha o cabelo dela lindo de mais, não é? Vamos ver as imagens:













Todos divos né. Um beijo :*

12/04/2014

Unhas de jornal

Boa tarde meninas
Alguma de vocês já viram as "unhas de jornal" ? Se não, irão conhecer hoje,  é super fácil de fazer e rápido de fazer. Vamos ver o passo a passo:

(deixei a imagem um pouco maior para que vocês consigam entender) 
Facílimo né? 

Imagens de unhas de jornal:





Tudo lindo *-* 
Espero que tenham gostado, até amanhã :* 

11/04/2014

Tatuagens ♥

Oi meninas
hoje vou mostrar á vocês as tatuagens que eu estou escolhendo para fazer, to tão indecisa vocês nem imaginam, são tantas lindas que é pra ficar indecisa mesmo haushua. Chega de bla bla bla, vamos ver as lindezas <3










Essa é a que eu mais quero ( Melina souza - minha blogueira predileta ) 

Quero fazer no ombro ou na parte de traz da canela, sempre quis fazer gaiolas com passarinhos voando acho muito fofo, lacinhos, flor algodão também é minha predileta *-* 
Enfim são tantas que da vontade de fazer todas, só me falta coragem; Sou muito medrosa, nunca fiz por medo da doer, mas agora vou fazer se não doer muito faço mais, e se doer ira ser a ultima. 
Assim que eu fizer com certeza irei postar aqui. 

Gostaram? Fariam alguma dessas tatuagens? 
Beijão


09/04/2014

Cabelos das Famosas: Demi Lovato ♥


Já repararam como é lindo o cabelo da Demi? Eu fui ver isso a um tempo atrás e me apaixonei *-*
Separei algumas imagens com as mudanças que ela fez no cabelo, não vou colocar em sequencia do que ela fez porque eu não sei hihi! Vamos lá:





Perfect ♥




O meu favorito ♥♥♥♥



São todos muito lindos né meninas? Eu fiquei apaixonada quando vi o video "Let It Go" 
O que vocês acharam? Fariam algo disso no cabelo? Eu com certeza faria o loiro platinado ( que já estou fazendo hihi ) *-* 
Beijinhos
© 2013-2016 - Uma Pitada de Feminice | Todos os direitos reservados.
Todas as imagens, textos e design são de autoria própria, exceto quando sinalizado.